PRF informou que apenas motorista de uma das carretas sofreu ferimentos mais graves, mas está fora de perigo

O acidente entre duas carretas e uma van de passageiros ocorrido por volta de 8h10 desta sexta-feira (14) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi provocado por outra carreta parada na pista após apresentar defeito mecânico. O veículo estava parado no local desde ontem à noite.

A batida ocorreu na BR-463, na saída de Dourados para Ponta Porã, em frente ao terreno onde está sendo construído o Hospital Regional, entre o BNH 4º Plano e o Residencial Bonanza.

De acordo com testemunhas, o caminhão com defeito estava parado perto de uma curva. Outra carreta seguia pela rodovia e durante uma ultrapassagem teve de desviar do veículo parado e acabou batendo numa terceira carreta, que ficou desgovernada, bateu na van e saiu da estrada.

Os dois motoristas das carretas ficaram feridos. Um deles ficou preso nas ferragens da cabine e foi levado para o hospital em estado mais grave. O motorista da outra carreta sofreu um corte na boca e hematomas no rosto.

Sete passageiros da van sofreram escoriação e hematomas, mas nenhum em está em estado grave. Todos os feridos foram levados pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida. O vídeo abaixo mostra o socorro aos feridos.

A rodovia continua interditada no trecho entre o trevo de acesso a Laguna Carapã ao BNH 4º Plano. O caminho alternativo para seguir em direção a Ponta Porã é anel viário norte.

Para quem segue de Campo Grande para a fronteira, o desvio pelo anel viário fica ao lado da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Fonte: www.campograndenews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui