Acidente com ônibus de evangélicos deixa três mortos e 35 feridos

Postado dia 19/1/2015 | Tags:, , , , , | 0 comentário

Um acidente grave aconteceu na noite de ontem (18), na BR-222, entre o povoado Novo Bacabal e a cidade de Bom Jesus das Selvas no Maranhão. Um ônibus de excursão com um grupo de evangélicos  tombou deixando três pessoas mortas e 35 feridas, dentre elas três em estado muito grave.

O ônibus iniciou o trajeto em Vitória do Mearim (MA) e rumava para Parauapebas (PA).

José Raimundo da Anunciação, o motorista do ônibus, na sua versão à Polícia Rodoviária Federal (PRF), disse que no momento do acidente chovia muito. Ele pisou no freio para fazer uma curva à direita. O carro então, rodou, saiu da pista e tombou. O ônibus tombou e pertence a empresa Vale do Araguaia, o modelo é um Walkbus  de 2007  e estava com o tacógrafo regularizado. Apesar disso, ainda não há informações sobre a velocidade praticada na hora do acidente e durante a viagem e se a viagem estava autorizada pela ANTT.

Eliab Oliveira dos Santos, Eliezer Pereira da Silva e Keise da Silva Simão não sobreviveram ao acidente. Os outro feridos foram levados para o Hospital Municipal de Açailândia.

A PRF informou que todos os passageiros eram membros de uma igreja Assembleia de Deus e que a maioria eram jovens. Os feridos foram amparados pela comunidade evangélica local.


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *