Acidente de carreta com carga perigosa interdita pistas da BR-376 por três horas

Postado dia 12/10/2017 | Tags:, , , , , , , , , , , , , , | 0 comentário

Os motoristas que seguirem pela BR-376 terão de ter paciência nesta quinta, 12. A pista central e da direita ficaram interditadas por três horas devido a um acidente envolvendo duas carretas, em Guaratuba, na altura do km 376, sentido Santa Catarina. Às 11 horas, uma das pistas foi liberada. A fila de carros chegava a 15 quilômetros no local.

Segundo das informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR), por volta das 9 horas, no km 666 sul, em Guaratuba,  ocorreu uma colisão traseira entre duas carretas, uma delas transportando líquido inflamável. Não houve feridos no local.

O Corpo de Bombeiros e PRF estão no local para orientar os motoristas. Com a batida, uma das válvulas da carreta com carga perigosa se soltou. O motorista da carreta afirmou que, como se trata de carga perigosa, apenas um perito pode mexer no equipamento.

De acordo com as informações da Autopista Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, há cerca da 2 quilômetros de retenção na pista sentido Santa Catarina, do km 664 ao km 666.

No restante da rodovia o tráfego é bastante intenso, com pontos alternados de lentidão, para quem segue em direção ao litoral catarinense, assim como em toda a BR-101/SC. Já a BR-116/PR tem alto volume de veículos, mas sem registro de pontos de retenção.

Fonte: ASCOM


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *