Até as 11 horas, 48 vítimas haviam sido encaminhadas a hospitais
Um acidente envolvendo dois automóveis e um ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) matou um menino, cuja idade não foi divulgada, na rodovia PR-323, no trecho entre Maringá e Paiçandu, no Noroeste do Paraná, por volta das 6h15 desta sexta-feira (9). Além disso, pelo menos 48 pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave. A informação é da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do Corpo de Bombeiros e dos hospitais que atenderam as vítimas.

De acordo com o encarregado do departamento de trânsito da empresa TCCC, Eliverte Riedo, primeiro houve uma colisão frontal entre uma caminhonete modelo CR-V e um veículo Gol, de placas não divulgadas. Depois, a caminhonete invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus, que seguia sentido Maringá. A criança que estava na caminhonete morreu na hora.

Saiba mais
Acidente deixa sete mortos na BR-376
Motorista do caminhão que provocou acidente na BR-376 é detido
Vítimas, que foram encaminhadas aos hospitais Santa Rita e Santa Casa, em Maringá ; ao Hospital Metropolitano, emSarandi; e ao Hospital São José, em Paiçandu.

A informação era de que, até as 10 horas, 27 pessoas haviam sido encaminhadas ao Hospital São José e seis ao Hospital Metropolitano. De acordo com os hospitais, todas as vítimas apresentavam ferimentos leves.

Oito pessoas foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa, uma delas em estado grave. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima seria submetida a exames. Quatro pessoas apresentavam contusões leves e três já haviam sido liberadas até as 10 horas.

Sete pessoas foram ainda atendidas pelo Hospital Santa Rita, sendo duas encaminhas à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a assessoria do hospital, cinco pessoas estavam sendo atendidas no pronto-socorro da unidade por volta das 11h10.