Acidente entre ônibus e carro mata dois e deixa três feridos em Londrina (PR)

Postado dia 5/12/2017 | Tags:, , , , , , , , , , , | 0 comentário

Um grave acidente entre um ônibus e um carro deixou duas pessoas mortas e outras três feridas durante a tarde desta quinta-feira (3) na rodovia João Alves da Rocha Loures (PR-218), zona sul de Londrina.

A ocorrência foi registrada nas proximidades da unidade dois da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 2). A colisão frontal envolveu um Santana e um coletivo da Londrisul, que vinha do distrito de Maravilha em direção ao centro da cidade.

A batida foi tão forte que chegou a dividir o carro ao meio. A velocidade permitida no local do acidente é de 60 km/h.

Duas ambulâncias do Siate foram acionadas para atender a ocorrência. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também foram para o local.

Os dois mortos estavam no carro. Gilberto Dalto Militão, de 65 anos, era condutor do veículo e Aparecido Toledo de Castro, 60 anos, ocupava o banco do passageiro.

Um dos feridos, um homem de 46 anos, também estava no automóvel. Ele sofreu corte extenso na cabeça, com exposição da calota craniana, além de um ferimento corte contuso no cotovelo esquerdo. José Aparecido Pereira foi atendido por uma das viaturas dos bombeiros e encaminhado, em estado grave, para a Santa Casa de Londrina.

A outra vítima, um idoso de 87 anos, teve escoriação em braço esquerdo e um pequeno corte na testa. O homem, identificado como Juvenal Felipe Ribeiro, também foi atendido pelo Siate e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do jardim Sabará (zona oeste).

Já a terceira vítima, uma mulher de 28 anos, sofreu apenas contusão em nariz. Ela recusou encaminhamento ao hospital. O idoso e a mulher estavam no ônibus.

Os corpos dois dois mortos foram encaminhados ao IML.

O grave acidente deixou o trânsito lento no local. Apenas uma das duas pistas da rodovia estava liberada para veículos por volta das 18h30 desta quinta-feira.

Fonte: Bonde


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *