Entre as vítimas estava uma mulher grávida; segundo testemunhas, caminhão fez ultrapassagem em curva e colidiu frontalmente com o outro veículo
 Um grave acidente envolvendo um ônibus que transportava universitários e um caminhão deixou quatro pessoas mortas e 16 feridas, na noite de sexta-feira (23), na MG-111, próximo a Manhuaçu, na Zona da Mata mineira.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, testemunhas contaram que o caminhão com placa de Visconde do Rio Branco seguia no sentido Manhuaçu quando, em uma curva na altura do KM 62, ultrapassou um veículo e colidiu de frente com um ônibus com placa da cidade de Ipanema. Após a batida, o ônibus chocou contra um barranco.

O motorista do caminhão e três passageiros do outro veículo, sendo um deles uma mulher grávida, morreram na hora. Já os feridos foram socorridos por viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, com ferimentos graves e leves.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Manhuaçu e, em seguida, liberados para as famílias. Gislene e Rita serão veladas na Câmara Municipal de Ipanema. Já Emanuel será velado na Igreja Batista de Calvário. Os sepultamentos acontecem neste domingo (25), em Ipanema. Os dois veículos estavam com a documentação em dia.

Lista dos mortos:

Tiago de Carvalho Coutinho, 22 anos
Emanuel Gomes de Oliveira Sarmento, 18 anos
Gislene Medeiros da Silva Castro, 32 anos (grávida)
Rita de Cassia Valim Oliveira, 18 anos