Acidente envolveu um ônibus com trabalhadores rurais e uma Paraty, no Jangadão, em Osvaldo Cruz.

Um grave acidente ocorrido no início da noite deste sábado, por volta de 21 horas, na SP-294, no local conhecido como Jangadão, no município de Osvaldo Cruz, deixou uma vítima fatal.

O acidente envolveu um ônibus de transporte de trabalhadores rurais, que era conduzido por Francisco Eduardo Pereira, 34, e uma Paraty, conduzida por Luís Carlos Puína dos Anjos, conhecido como “Puína”, ambos com placas de Osvaldo Cruz.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o ônibus seguia pela rodovia, no sentido Osvaldo Cruz a Parapuã e a Paraty no sentido contrário, quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, a Paraty invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com o ônibus.

Por conta da gravidade do acidente, o motorista da Paraty sofreu sérios ferimentos, sendo socorrido pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, para a Santa Casa local, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Paraty ficou com a frente completamente destruída devido ao forte impacto do acidente contra o ônibus.

Estão atendendo a ocorrência no local, a Polícia Rodoviária, base de Adamantina, o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e duas equipes do DER.

Fonte: FM Metropole

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui