Três pessoas morreram em um acidente envolvendo dois veículos na rodovia BR-163, na tarde deste domingo (1º), próximo à cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Duas vítimas – um homem de 27 anos e uma mulher de 30 – eram irmãos, e a terceira pessoa que não resistiu aos ferimentos trabalhava no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT).

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, o carro de passeio perdeu o controle do veículo ao desviar do buraco e bateu de frente com a caminhonete, que seguia em sentido contrário pela rodovia. O acidente aconteceu por volta das 14h deste domingo (1º) na região do distrito de Primaverinha. Os dois carros ficaram bastante danificados. O laudo da perícia ainda deve apurar as causas do acidente.

Os irmãos que morreram estavam no carro de passeio e o funcionário do Detran dirigia a caminhonete. No começo da noite deste domingo, o presidente do Detran, Teodoro Moreira Lopes, lamentou a morte do perito Vagner Madruga de Lucena, de 50 anos, que trabalhava há 10 anos no departamento. A assessoria do Detran informou que estava se deslocando para o município de Itaúba, onde nesta segunda-feira (2) faria trabalhos de perícia.