A colisão entre um ônibus e uma moto resultou na morte de duas pessoas e mais cinco feridas, por volta das 5h30 de ontem, na Rodovia Índio Tibiriçá, em São Bernardo.

O acidente aconteceu no Km 36 quando a moto conduzida por Johnnatas William Cordeiro dos Santos, 23 anos, e o passageiro Jefferson das Chagas Sousa, 20, ambos de Mauá, estava na pista sentido Ribeirão Pires.

O ônibus da Viação Ribeirão Pires, dirigido pelo motorista Milton Vieira de Oliveira Júnior, 50 anos, e mais quatro passageiros estava no sentido São Bernardo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a moto estava na contramão na direção do ônibus, que mesmo tentando desviar acabou colidindo com a moto. Com o impacto perdeu o controle e caiu na ribanceira nas margens da via.

De acordo com a polícia, os dois homens que estavam na moto morreram no local. O motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e os demais passageiros tiveram ferimentos e foram encaminhados para o Pronto-Socorro do Hospital São Lucas e para o Pronto-Socorro Municipal, onde permaneceram em observação.

Segundo o supervisor de tráfego da Viação Ribeirão Pires, José Maria da Silva, o motorista fraturou o joelho. Ele está no Pronto-Socorro do Hospital São Lucas recebendo atendimento, mas nada aconteceu com os passageiros. Cheguei por volta das 6h50 e as vítimas já tinham sido levadas e os feridos também. Aquela via é muito perigosa, principalmente durante a madrugada”, afirmou José, que contou que Milton trabalha na empresa há quatro anos.