Duas pessoas morreram em um grave acidente na noite de ontem, terça-feira (22) em Caçapava. A batida foi tão forte, que bloqueou as duas pistas da rodovia. O congestionamento chegou a 17 quilômetros e atravessou a madrugada.

Segundo a Polícia, o primeiro caminhão, do tipo reboque, freou assim que viu os homens na pista, mas o segundo veículo, uma carreta, que transportava material automotivo, passou direto, provocando a colisão. Entre eles estava um carro de passeio que foi esmagado e pegou fogo na hora.

Para chegar aos corpos, os bombeiros precisaram serrar a lataria carbonizada. O que sobrou do carro estava embaixo da carreta. Dentro dele, foi encontrado um corpo ainda não identificado. “Nós vamos verificar as vítimas, vamos retirar os corpos, que estão carbonizados, e estamos trabalhando e colaborando com a perícia para fazermos todo o levantamento”, informou o capitão do Corpo de Bombeiros, Ulisses Pereira.

A motorista da carreta também morreu na hora. Segundo os Bombeiros, o corpo encontrado é de Miriam Gomes, funcionária da transportadora Júlio Simões. O motorista do primeiro caminhão está internado no pronto socorro de Caçapava. Segundo a direção do hospital, ele teve ferimentos leves.