Pelo menos seis pessoas morreram em acidentes de trânsito neste final de semana em Santa Catarina. Na Grande Florianópolis, uma mulher foi atropelada na madrugada deste domingo na Estrada Geral da praia do Sonho, em Palhoça.

Rosa Maria dos Passos, 41 anos, estava em um ponto de ônibus, quando foi atingida por um Fiat Uno à 00h35min. Segundo informações da Polícia Militar, ela morreu no local.

O motorista, de 32 anos, capotou o carro após atingir a mulher. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Palhoça. De acordo com a polícia, ele não fez o teste do bafômetro, mas foi lavrado um auto de constatação de embriaguez.
DIARIO.COM.BR

Acidentes de trânsito
Domingo
Cleber Lopes Damasio, de 27anos, morreu em um acidente às 3h10min na rodovia SC-440, em Tubarão, no Sul. Ele era passageiro de um Gol que saiu da pista e capotou no Km 28,8.
O motociclista Eduardo Correa Costa, 22 anos, morreu ao cair na pista na rodovia SC-446, em Orleans, no Sul de Santa Catarina. O acidente aconteceu à 1h45min no Km 1.
Um acidente à 00h35min matou Rosa Maria dos Passos, 41 anos, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Ela estava um ponto de ônibus na Estrada Geral da praia do Sonho, quando foi atingida por um Fiat Uno. Segundo informações da Polícia Militar, Rosa morreu no local.
Sábado
João Bernardo Mello Cortez de Souza, de 12 anos, morreu atropelada na SC-434, em Garopaba, no Sul. Ela foi atingido por um Fiat Palio Weekend às 13h10min no Km 10.
Éverton Virmond, 30 anos, dirigia um Golf, quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e caiu em um penhasco na BR-116, em Mafra, no Norte do Estado, à 00h05min. Ele bateu contra árvores e capotou o veículo.
Juliano Brito da Siqueira, 23 anos, era passageiro de um Corsa que saiu da pista e capotou no Km 127,7 da BR-101 em Itajaí, às 4h10min. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.