Ambulância capota, pega fogo e quatro pessoas morrem na BR-324

Postado dia 27/1/2014 | | 0 comentário

Um acidente com uma ambulância deixou quatro mortos na madrugada desta segunda-feira (27), na BR-324, próximo a São Sebastião do Passé, na Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 2h30, no km 580, quando a ambulância de Irecê seguia para Salvador.

O motorista da ambulância perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo, que pegou fogo em seguida. Todos os passageiros da ambulância morreram. Ainda não se sabe se as mortes foram ocasionadas por conta do acidente ou do fogo.

Segundo informações do site Jornalismo Cidadão, estavam na ambulância o motorista identificado apenas como Marcelo, a técnica em enfermagem Arleide Viana Pimenta, 42 anos, Daniel Carvalho Fernandes, 4 anos, e a mãe do garoto, Josiaria Carvalho dos Santos, 19 anos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi enviada ao local para fazer perícia e remover o corpo das vítimas. O trânsito no local está lento para quem segue para a capital baiana.


Notícias Relacionadas


No tags for this post.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *