Ambulância é apreendida transportando colorau na BR-424

Postado dia 18/7/2018 | Tags:, , , , , , , , , , | 0 comentário

Carro da prefeitura de São Bento do Una estava com o licenciamento em atraso, pneus carecas e carga cerca de colorau, segundo a PRF

Uma ambulância foi apreendida transportando colorau na terça-feira (17) na BR-424 em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro que seria da prefeitura de São Bento do Una, também no Agreste, foi encontrado durante uma fiscalização com o licenciamento em atraso, pneus carecas e com uma carga cerca de 200 kg de colorau dentro do veículo.

Ainda segundo a PRF, o motorista informou que estava a serviço de um produtor rural da região e que iria fazer a entrega da mercadoria no Centro de Garanhuns. O motorista ainda teria dito que o dono da ambulância teria arrematado o carro em um leilão e que diante de inúmeras tentativas de regularizar o carro, a prefeitura teria demonstrado falta de interesse em passar o recibo para transferência.

O veículo foi removido e levado para o pátio da PRF em Garanhuns. Como o veículo ainda pertence a uma empresa pública, o boletim de ocorrência policial será encaminhado para o Ministério Público de Pernambuco para que seja apurada a circunstância de improbidade administrativa.

Fonte: www.g1.com.br


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *