A pista sentido São Paulo da Rodovia dos Imigrantes segue totalmente bloqueada, entre os km 62 e 40, na manhã deste sábado, informou a Ecovias, concessionária que administra a estrada. No local, a queda de barreira matou uma mulher e atingiu 24 veículos na tarde desta sexta-feira.

Com o bloqueio, a concessionária pede que os motoristas evitem viajar para São Paulo nas primeiras horas desta manhã. De acordo com a Ecovias, os veículos envolvidos no incidente já foram retirados do local, mas funcionários da administradora trabalham na limpeza da estrada e não há estimativa de tempo para sua liberação.

No sentido litoral, a Imigrantes não apresenta lentidão. Na Anchieta, o motorista encara trânsito pesado entre os quilômetros 31 e 47. A Ecovias recomenda que os motoristas utilizem a Anchieta para a subida à capital paulista e a Imigrantes para os que têm como destino à Baixada Santista.

De acordo com a Ecovias, em duas horas, choveu de 100 a 150 milímetros. A média de janeiro e fevereiro é de 25 a 30 milímetros de chuva por dia.

Antes de pegar o trecho recomenda-se visitar www.ecovias.com.br, ligar para o 0800 19 78 78 ou ainda acompanhar o twitter.com/_ecovias.