Balanço do feriado de São Jorge na ViaLagos

Postado dia 24/4/2018 | Tags:, , , , , , , , , , | 0 comentário

Cerca de 110 mil veículos passaram pela ViaLagos durante o período do feriado de São Jorge, entre a última sexta-feira (20/04) e ontem (23/04). A sexta-feira e o sábado foram os dias de maior fluxo em direção à Costa do Sol, com 25 mil e 30 mil veículos, respectivamente. Também foi grande a movimentação de volta para casa ontem (23/04), com a passagem de 34 mil veículos. E nesta segunda-feira o trânsito segue normal em direção ao Rio. A previsão para hoje é de que 21 mil veículos passem pela rodovia até a meia-noite.

Em quatro dias de operação especial, as equipes do serviço SOS Usuário da ViaLagos realizaram 158 atendimentos mecânicos. Do total de veículos atendidos, 62 tiveram os problemas resolvidos na própria pista e 96 foram rebocados. Foram registrados 3 acidentes no período, todos sem gravidade.

A Polícia Militar Rodoviária segue com as fiscalizações na via com radares móveis (locais estarão devidamente sinalizados), para coibir o excesso de velocidade e o Proeis, Programa Estadual de Integração na Segurança, da Polícia Militar, atua na praça de pedágio fiscalizando a evasão de pedágio –  infração grave sujeita a multa que pode causar acidentes. Painéis eletrônicos de mensagens orientam sobre as fiscalizações, segurança e eventuais incidentes na ViaLagos.

Fonte: ASCOM


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *