Um batida entre três veículos deixou quatro mortos na BR-262, altura do km 33, em Manhuaçu, Zona da Mata Mineira na manhã de ontem. Um Voyage, um Uno e um caminhão se envolveram num acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras cinco pessoas também ficaram feridas. Todas as vítimas eram ocupantes do Voyage, que segundo PRF, apresentava superlotação. A pista ficou interditada por 2h30 e foi liberada por volta de 8h.

Segundo a PRF, tudo indica que o Voyage, placa GWC 5934/MG, seguia no sentido Espírito Santo/Belo Horizonte e o motorista teria perdido controle do carro ao fazer uma curva. O veículo atravessou a pista e bateu lateralmente no Fiat Uno, placa GPP2597, que seguia no sentido contrário. O Uno rodou e colidiu com o caminhão, placa MQK 9284.

Morreram na hora o motorista do Voyage, Cléber Rodrigues Rosa, de 32 anos, e o passageiro Roni Cleber Souza, de 21. Uma mulher, não identificada, também morreu no local. Outro passageiro, não identificado, foi levado ao hospital e morreu antes de ser atendido.

O condutor do Uno, Maurício Eler Sanches, de 44 anos, foi levado ao Pronto Atendimento de Manhuaçu. Jhones Pereira da Silva, de 22 anos, Renan Augusto de Oliveira, de 23 e um outro passageiros do Voyage, tiveram politraumatismos e foram encaminhados para a mesma unidade de sáude.

O ajudante do caminhão, Ronei Rodrigues da Silva, de 20 anos, também foi encaminhado ao hospital e está em observação. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o necrotério do Hospital César Leite, em Manhuaçu.