Segundo PRF, suspeita é que Emerson Ferreira Perpétuo tenha dormido ao volante. Motorista do outro veículo não se feriu

O caminhoneiro Emerson Ferreira Perpétuo, de idade não divulgada, morreu neste sábado (21) após bater de frente com uma carreta e sair da pista, na BR-452 em Itumbiara, na região sul de Goiás. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a principal suspeita é que a vítima tenha dormido ao volante e invadido a pista contrária.

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado. No local da colisão, partes do caminhão e objetos pessoas ficaram espalhados na pista. De acordo com apuração da TV Anhanguera, o motorista da carreta atingida disse à PRF que percebeu que o caminhão trafegava no sentido contrário, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

Segundo a corporação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de Emerson no local do acidente. O outro motorista envolvido foi retirado do veículo sem nenhum tipo de ferimento.

O trânsito na BR-452 ficou parcialmente interditado até as 10h desta manhã para retirada dos veículos da pista, mas o fluxo de veículos, conforme a corporação, já foi normalizado.

www.g1.com.br