Vítima foi ameaçada com espingarda e ficou presa no porta-malas do veículo por duas horas. Polícia Civil vai investigar crime

Um caminhoneiro, de 43 anos, teve o caminhão roubado depois de ser ameaçado e feito refém no porta-malas de um veículo por quatro homens armados, nesta quarta-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima trabalha em uma transportadora e estava indo a Cuiabá (MT) quando foi abordada por um carro na Estrada Vicinal Vicente Sanches, em Catanduva (SP).

Um dos passageiros do carro apontou uma espingarda pela janela e ameaçou atirar caso o caminhoneiro não estacionasse. Segundo a polícia, havia quatro suspeitos no carro e dois deles estavam armados com uma espingarda e um revólver.

Um dos criminosos golpeou a cabeça do homem com a espingarda, em seguida o amarrou e prendeu no porta-malas do carro.

Como consta no boletim, os suspeitos circularam com o caminhão durante duas horas. A vítima foi deixada em uma das entradas de São José do Rio Preto (SP), próximo a um supermercado.

O caminhoneiro conseguiu pedir ajuda para um mototáxi e foi até a delegacia da cidade prestar queixa. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: www.g1.com.br