Caminhonete acerta carro após atravessar Eixão Norte de forma proibida

Postado dia 12/7/2018 | Tags:, , , , , , , , | 0 comentário

Motorista atingida foi levada para o Hospital de Base com dores no braço e perfurações na córnea. Homem admitiu ter tomado bebida alcoólica

Uma das câmeras do monitoramento do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) flagrou um acidente grave no início da manhã desta quarta-feira (11), na altura da quadra 106 do Eixão Norte.

As imagens mostram o momento em que, às 6h22, uma caminhonete Nissan Frontier atravessa o Eixão de forma perpendicular. O veículo leva apenas quatro segundos de uma ponta a outra. Perto do fim da manobra irregular, acerta um Nissan March que seguia na faixa da direita, sentido Asa Sul.

O motorista da caminhonete foi atendido no local e não precisou de transporte para atendimento médico, apesar de a frente do veículo ter ficado destruída.

A condutora do carro menor foi levada para o Hospital de Base desorientada e com escoriações. Ela relatou fortes dores no braço esquerdo e perfurações na córnea esquerda, devido aos estilhaços do vidro rompido.

O estado atual da paciente não foi informado pela Secretaria de Saúde do DF.

Motorista alcoolizado

Segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, o motorista da caminhonete confessou ter ingerido bebida alcoólica ao chegar à delegacia.

Ao ser levado ao Instituto Médico Legal (IML), porém, recusou a se submeter ao teste do bafômetro. Ele argumentou que mudou bruscamente de faixa “quando foi fechado por um veículo de pessoa desconhecida”.

Não foi feita perícia no local, segundo a Polícia Civil, porque o momento do acidente foi desfeito pelo Corpo de Bombeiros durante o resgate.

Fonte: www.g1.com.br


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *