O cantor Cristiano Araújo sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, 24, na BR-153, no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Ele voltava de um show em Itumbiara (a 200 km de Goiânia) quando o veículo em que ele estava saiu da pista e capotou, de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros da cidade. No acidente, a namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, que estava com ele, acabou morrendo no local. O cantor foi levado para o hospital municipal de Morrinhos , em seguida transferido de helicóptero para Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Cristiano e a namorada estavam no banco de trás, provavelmente sem cinto de segurança. Os corpos de ambos foram encontrados na pista pelos bombeiros.  Além deles, estavam no veículo o empresário do canto Victor Leonardo e o segurança Ronaldo Ribeiro, “que dirigia o veículo, uma Land Rover”, ainda de acordo com o comunicado. Ambos sofreram ferimentos leves e passam bem.

Ainda não se sabe as causas do acidente. Segundo patrulheiros que atenderam a ocorrência o motorista não sabia explicar o que aconteceu. É possível que tenha cochilado ao volante e saído da pista em alta velocidade, sem nenhuma reação. O que explicaria o estado em que ficou o veículo.

Cristiano Araújo era considerado, junto com Gustavo Lima e Luan Santana, uma das maiores revelações da música sertaneja nos últimos anos.