A BR-040 opera em meia pista em Duque de Caxias, no sentido Petrópolis, altura do km 100, onde uma carreta tombou há pouco. Equipes da Concer estão no local, mas ainda não há informação sobre vítimas. A retenção no trecho é de dois quilômetros.

Também em Caxias, o Honda Civic alvejado por tiros na manhã de hoje no km 123 da pista principal, sentido Rio, já foi retirado do local, mas há retenção de um quilômetro antes do acesso à Linha Vermelha devido ao grande movimento de veículos no trecho.

Obras ao longo da rodovia também deixam alguns pontos em meia pista, exigindo atenção redobrada dos motoristas. Em Caxias, a construção de uma passarela em frente ao Hospital Moacyr Rodrigues do Carmo, no km 121 da BR-040, interdita parcialmente uma das faixas da pista sentido Juiz de Fora.

Já na subida da Serra de Petrópolis, a Concer prossegue com o serviço de recuperação do pavimento em concreto no km 94, mas na faixa da direita. Em Areal, na altura do km 33, há meia pista no sentido Rio de Janeiro por conta de serviço de manutenção de pavimento asfáltico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui