O condutor de um veículo morreu após uma colisão frontal com um ônibus, na noite de sábado, na BR-101, região de Eunápolis, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há informações do que teria causado a batida.

A polícia, no entanto, não descarta a hipótese de mal súbito ou fadiga do condutor. O veículo colidiu após invadir a contramão da via.

Segundo a PRF, outras pessoas não se feriram nesse acidente.

O veículo, modelo Fiat Palio (JMI-5622), colidiu frontalmente contra um ônibus da empresa Águia Branca. Ninguém ficou ferido no ônibus. A batida aconteceu por volta de 18h30, no km710 da rodovia, nas proximidades de Eunápolis, a cerca de 660 quilômetros de Salvador.

Os policiais apuraram que o carro estava na contramão da pista e o ônibus, ao perceber o erro, ainda conseguiu desviar. Mas, repentinamente o carro voltou para a outra pista e o motorista do ônibus não conseguiu evitar o choque.

O nome da vítima ainda não foi revelado, mas o motorista tinha 42 anos e a placa do carro foi registrada na cidade de Porto Seguro.