Carro com nove pessoas colide na traseira de caminhão e quatro morrem

Postado dia 11/3/2013 | | 0 comentário

Um acidente grave fez quatro vítimas fatais e deixou cinco pessoas feridas na noite de ontem, domingo (10), na BR-376, no perímetro urbano de Sarandi, município a 7 km de Maringá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Brasília, que levava nove pessoas, colidiu contra a traseira de um caminhão. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Entre as vítimas fatais está o condutor do carro, Jean José Rodrigues Conceição, de 32 anos, uma mulher, que ainda não teve o nome confirmado e duas crianças, de dois meses e doze anos.

Outras duas crianças e uma adolescente ficaram feridas. Elas têm 2, 4 e 17 anos e sofreram lesões leves. Além dos menores, dois adultos ficaram gravemente feridos. De acordo com a PRF, muitas das vítimas estavam sem documentação no momento do acidente, por isso, os nomes não foram divulgados oficialmente. Os feridos na colisão foram socorridos e encaminhados para o hospital Metropolitano, em Sarandi, Santa Casa de Maringá e hospital Santa Rita, também de Maringá.


Notícias Relacionadas


No tags for this post.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *