Carro de deputado fluminense é alvejado por tiros em rodovia

Postado dia 29/11/2011 | | 0 comentário

O carro do deputado estadual Geraldo Moreira (PTN) foi atingido por diversos tiros na noite de ontem, segunda-feira (28), enquanto o parlamentar trafegava na Rodovia Washington Luiz (BR-040), na Baixada Fluminense. Moreira relatou à polícia que estava sozinho no veículo oficial da Assembleia Legislativa quando voltava de um compromisso político em Santa Cruz da Serra, quando, às 23h, foi cercado por outro veículo de cor cinza.

Segundo ele, dois homens armados desceram e deram ordem para que ele parasse, mas ele arrancou e os criminosos atiraram. A polícia investiga se o deputado foi vítima de uma tentativa de assalto ou atentado. “Os tiros foram exatamente no meu rumo, no rumo da minha cabeça. Pelo visto ali, uma bala deve ter passado ali a dois centímetros da minha cabeça, pelo rumo dos tiros dados no carro.

A gente fica muito assustado”, disse o parlamentar ao site G1. Geraldo Moreira responde na Justiça processo em que é acusado de matar o médico Carlos Alberto Peres Miranda, em 2008. Segundo o Ministério Público, dois homens teriam sido contratados para realizar o crime a mando do deputado.



Notícias Relacionadas


No tags for this post.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *