Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente da BR-376, na manhã desta quinta-feira (7), em Ponta Grossa. Um veículo seguia sentido Ponta Grossa quando derrabou em uma poça d’água, cruzou o canteiro central e bateu de frente com outro carro, na pista sentido norte.

Três pessoas ficaram feridas com a batida e o trânsito ficou lento no local. O motorista e a passageira do veículo atingido ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional dos Campos Gerais. Já o motorista causador do acidente teve ferimentos leves e foi levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Com a formação da fila de veículos, um caminhão que seguia para o norte do Estado não conseguiu frear e bateu na traseira de uma carreta. A batida envolveu outros três caminhões, sendo que dois precisaram jogar os veículos no canteiro central para não bater.

Nesta situação, duas pessoas ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros, o Samu e socorristas da Rodonorte fizeram o atendimento das vítimas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde nem a identificação delas.

Fonte: A Rede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui