A Colinas realizará nesta quarta, 16, em continuidade às atividades do Maio Amarelo, uma nova edição do Motociclista na Via. A ação de segurança viária realizada em parceria com a Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) acontecerá das 12h às 15h, na empresa Ypê, em Salto.

A campanha faz parte do Plano de Redução de Acidentes (PRA) da concessionária e seu objetivo é alertar e orientar os motociclistas sobre os cuidados e atitudes seguras quando estão na direção de uma motocicleta. Nela, equipes da concessionária realizarão a colagem de refletivos nos capacetes, troca de lâmpadas, instalação de antenas corta-pipa e farão orientação de segurança com entrega de panfletos educativos.

O Maio Amarelo, cujo tema deste ano é “Nós Somos o Trânsito”, tem como objetivo incentivar o envolvimento direto da sociedade nas ações e propõe uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro.

Fonte: ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui