Desde segunda-feira (4/4) e nos próximos 28 dias, o fluxo de veículos na BR-153 em Goiânia está desviado na altura do km 492, no sentido GO-DF. A interferência no trânsito da rodovia é necessária para as próximas etapas da construção do viaduto Caiçara.

A Superintendência do DNIT em Goiás informa que, por duas semanas, quem passar no trecho sentido Goiânia-Brasília terá que usar um pequeno desvio para que o asfalto da pista seja recuperado. Depois, nas duas semanas seguintes, o desvio será feito para quem trafegar no sentido Brasília-Goiânia.

Na próxima segunda-feira, 11/4, as vigas de concreto começam a ser instaladas, também aproveitando o período de interdição da pista. O viaduto é construído sobre a BR-153 e liga a estrada Ubirajara Berocan Leite e a rua José Ludovico de Almeida. Com investimento de R$ 8,9 milhões, a obra deve ser concluída no próximo mês de julho.

Entrevista Coletiva – Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (6/4), o superintendente Regional do DNIT-GO/DF, Alfredo Soubihe Neto, conversará com a imprensa sobre as obras do Viaduto Caiçara, na BR-153. A coletiva será às 8h, no auditório da Autarquia (Avenida 24 de Outubro, 311 – Setor dos Funcionários – Goiânia/GO).