Motorista diz ter sido surpreendido pelo garoto

Um menino de apenas cinco anos de idade morreu após ser atropelado por um carro no início da tarde desta segunda-feira, dia 12 de março, em um trecho da BA-290, em Itanhém, cidade localizada no extremo sul do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, Arthur Santos Correia, estava em um ônibus na companhia do pai. Quando o veículo parou, o menino desceu e tentou atravessar a rodovia para chegar à sua casa, que fica do outro lado da pista.

Nesse momento, o motorista de um carro de uma empresa de segurança que seguia pela estrada não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a criança. Ainda conforme a polícia, o condutor do veículo saiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Pouco tempo depois do ocorrido, o motorista, Raimundo Carlos dos Santos Conceição, se apresentou as autoridades, e declarou que foi surpreendido pelo menino, que surgiu na pista, após descer do ônibus. Ele ainda contou que fugiu do local do atropelamento pois temia ser linchado por populares.

O corpo de Artur foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Após o depoimento, o motorista foi liberado, e deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Fonte: Rastro 101

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui