Segundo a concessionária, o serviço garantirá maior segurança aos usuários da rodovia.

A partir desta quarta-feira (23), os motoristas que viajarem pela BR-277, no trecho de concessão da Ecocataratas – entre Foz do Iguaçu e Guarapuava – poderão pagar a tarifa de pedágio com o uso de cartão de débito. Em caráter experimental, a concessionária passará a aceitar o cartão para pagamento da tarifa, o que garantirá maior segurança aos usuários da rodovia.

“Serão realizados os investimentos necessários visando a comodidade e segurança dos usuários, assim como, ajustes para que o tempo de cobrança da tarifa com o cartão de débito seja igual ou até menor que o pagamento realizado em dinheiro”, afirma o gerente de Atendimento ao Usuário da Ecocataratas, Marcelo Belão.

O Pin-pad é um aparelho interligado com o sistema da concessionária, o que visa otimizar o tempo que o motorista leva para fazer o pagamento no guichê. Nas mais de 20 máquinas instaladas nas cinco praças de pedágio da Ecocataratas, não serão aceitos pagamentos na opção crédito, somente na modalidade débito com as bandeiras Elo, Visa e Mastercard.

Fonte: Portal da Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui