Um usuário do Estradas.com.br entrou em contato com nossa redação preocupado porque passou na cancela do pedágio eletrônico na Ayrton Senna  sem querer e não sabia como fazer para pagar e evitar uma multa.

Entramos em contato com a Ecopistas que prestou esclarecimento que serve de orientação para outros motoristas que passam por situação semelhante.

“A Ecopistas esclarece que, nesses casos, o usuário deve se dirigir à baia de emergência existente após a cancela das pistas automáticas em todas as praças de pedágio do corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto e aguardar atendimento para efetuar o pagamento.

Quanto ao fato relatado pelo usuário do Estradas.com.br, a Ecopistas informa que já foi contatada pelo usuário, via email destinado à ouvidoria da concessionaria no último domingo (25), e que já deu o primeiro retorno a ele na segunda-feira (26). Os dados fornecidos pelo usuário foram encaminhados à área responsável para análise e a resposta será dada em 10 dias úteis.

A Ecopistas alerta os motoristas que fiquem atentos às placas de sinalização indicativa das cabines de cobrança manual e automática, localizadas a partir de dois quilômetros de distância das praças de pedágio.”

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite. Passamos no sem parar da carvalho pinto mais não identifiquei baia de emergência, o que devo fazer para não levar muita?

    • Prezado (a) Alexia!

      Nós somos um portal de notícias. É necessário entrar em contato com a concessionária Ecopistas, responsável pela rodovia. (www.ecopistas.com.br)

      Atenciosamente,
      Equipe Estradas

Comentários encerrados