Marangélica Amâncio Hermínio tinha 39 anos e era passageira de um dos carros envolvidos no acidente do dia 28 de junho

A terceira vítima do acidente entre dois carros na BR-146, em Poços de Caldas (MG), morreu na noite desta segunda-feira (3). Marangélica Amâncio Hermínio, de 39 anos, estava internada na Santa Casa desde o acidente, no dia 28 de junho. Na data, dois veículos bateram de frente após um deles invadir a contramão.

A enfermeira era passageira do veículo Hb20, atingido por um Uno que invadiu a contramão no perímetro urbano da rodovia, e estava internada em estado grave. No acidente, uma das vítimas, a passageira do Uno Cleuza Amaro de Carvalho, de 57 anos, morreu no local. A segunda vítima, Miriam Gonçalves Dias dos Santos, de 59 anos, que estava no mesmo carro de Marangélica, morreu horas depois no hospital. O corpo de Marangélica será velado no Velório Municipal de Poços de Caldas. Às 21h, vai para um crematório em São Paulo (SP).

Outras vítimas

O marido de Marangélica era o motorista do Hb20. Ele ficou internado desde o acidente, mas teve alta nesta segunda-feira (3). Outra passageira, de 71 anos, continua internada em recuperação. Um homem levado ao Hospital Poços de Caldas não teve o estado de saúde informado.

A motorista do veículo Uno, que invadiu a contramão, está internada na Santa Casa, com fraturas em dois ossos. Ela passou por uma cirurgia. A mãe dela, passageira do Uno, é Cleuza Amaro de Carvalho, que morreu no local da batida.

O acidente

Câmeras de segurança de uma loja registraram a batida entre dois veículos na tarde 28 de junho, na BR-146, em Poços de Caldas (MG). Nas imagens, é possível ver o momento em que o veículo Uno invade a contramão e bate de frente com o Hb20. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a motorista do carro que invadiu a pista contrária contou que estava sonolenta no momento do acidente.