Feriadão tem operação nas vias pedagiadas de acesso ao Litoral Sul

Postado dia 11/10/2018 | Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , | 0 comentário

Durante esse período, cerca de 130 mil veículos devem circular pelas PE-09 e PE-024. Por causa do fluxo intenso, as praças de pedágio contarão com serviço de papa-fila

Por causa do feriadão neste final de semana, as concessionárias Rota do Atlântico (Complexo Viário de Suape) e a Rota dos Coqueiros (Sistema viário da Reserva do Paiva) vão realizar uma operação especial entre a quinta-feira (11) e a segunda-feira (15). Durante esse período, cerca de 130 mil veículos devem circular pelas PE-09 e PE-024. Por causa do fluxo intenso, as praças de pedágio contarão com serviço de papa-fila, que permite o pagamento da tarifa antes da chegada do motorista na cabine.

Os papa-filas atuarão na quinta-feira (11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, entre 9h e 18h, na praça de pedágio de Barra de Jangada, no sentido Litoral Sul, e no domingo, véspera do Dia do Comerciário, na Praça de Itapuama, em direção ao Recife, com o mesmo horário de funcionamento.

Já a equipe extra para agilizar a passagem na praça de pedágio localizada no acesso pela BR-101, sentido Litoral Sul, atuarão entre a quinta-feira e o sábado. Na praça de acesso pela PE-038, em Nossa Senhora do Ó, o reforço será entre a sexta-feira (12) e o domingo (14).

Os motoristas também poderão contar com Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU), que pode ser acionado durante 24h através dos números 0800-031-0009 (Rota do Atlântico) e 0800-281-021 (Rota dos Coqueiros). A estrutura contempla ambulâncias de resgate para primeiros-socorros, guinchos para remoção de veículos em pane e viaturas de inspeção de tráfego.

Mudanças no acesso à Praia de Muro Alto

Entre as 16h desta quinta-feira (11) e às 20h do domingo (14), a alça da estrada de acesso à Praia de Muro Alto/Cupe será bloqueada. O trecho fica em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e o motorista que tiver esse destino precisará fazer o retorno três quilômetros à frente. O objetivo da alteração é evitar retenções no trânsito que poderiam ser causadas pelo cruzamento de carros na via.

Fonte: https://www.op9.com.br


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *