Feriado de Natal dramático nas estradas de Minas já registra 48 mortes

Postado dia 24/12/2013 | Tags:, , | 0 comentário

O feriado de Natal começou violento nas estradas mineiras. Entre a noite de sexta-feira (20) e a noite desta segunda-feira (23), já foram contabilizadas pelo menos 48 mortes nas estradas que cortam o Estado. Além disso, várias pessoas ficaram feridas. As rodovias federais registraram 27 óbitos. Já as estaduais, o balanço leva a 21 mortes.

A morte mais recente ocorreu na BR-040, em Itabirito, na região Central de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem morreu após um acidente envolvendo dois carros e dois caminhões. O acidente foi no km 579, sentido Belo Horizonte. A faixa da esquerda teve que ser interditada.

Outra morte ocorreu na MG-10, nesta segunda, em direção à Serra do Cipó, onde um motociclista foi atingido na contramão por um caminhoneiro com sinais de embriaguez. O motorista foi preso em flagrante após ser submetido ao bafômetro, que constatou o crime.

Os três casos mais graves ocorreram em Curvelo, Fronteira e Itapecerica. Em Fronteira e Itapecerica, três pessoas da mesma família morreram, em cada um dos acidentes. Em Curvelo, o acidente também teve três vítimas.


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *