Fiscais da Receita Federal encontram fuzis em lataria de ônibus na BR-277

Postado dia 14/2/2018 | Tags:, , , , , , , , , , , , , | 0 comentário

O veículo foi abordado na quinta-feira (8), onde foram encontrados cigarros contrabandeados e maconha; o arsenal só foi encontrado na sexta-feira, com a ajuda de escâner

Receita Federal encontrou sete fuzis em um fundo falso na lataria de um ônibus de turismo na última sexta-feira (9), na BR-277, próximo a Medianeira, no oeste do Paraná.

O veículo foi abordado na quinta-feira (8) em uma ação conjunta com o Batalhão de Polícia da Fronteira (BPFron). Entre as poltronas, foram encontradas caixas contrabandeadas com 77.5 mil maços de cigarros do Paraguai e no banheiro, 58,2 quilos de maconha.

Para os policiais, o motorista afirmou ser o responsável pelos cigarros e pela droga. A carga seria levada para Caxias do Sul (RS), mesma cidade das placas do ônibus. Além do motorista, outros quatro passageiros estavam no veículo.

No dia seguinte, sexta-feira, os policiais resolveram fazer uma inspeção mais minuciosa, com um escâner e foi nas imagens que os fuzis foram encontrados, além de 16 carregadores e cinco pistolas.

Fonte: Ric Mais


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *