Na tarde desta quarta-feira, um idoso de 88 anos morreu atropelado quando tentava atravessar a rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), na altura do quilômetro 270, no trevo de acesso a Dois Córregos (73 quilômetros de Bauru). O condutor do veículo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro à vítima, mas foi abordado momentos depois. Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

De acordo com informações da Polícia Civil, o atropelamento ocorreu por volta das 14h20. Biazo Malagoni, morador de Dois Córregos, foi atingido por um Gol de cor branca, com placas do município, que trafegava no sentido Dois Córregos-Brotas. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

Após o acidente, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima, mas foi abordado por uma viatura da Polícia Militar (PM) a cerca de 20 quilômetros do local do atropelamento. R.V.B., 21 anos, que não tinha habilitação para dirigir, foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Ele declarou que o pedestre atravessou a pista repentinamente e que não teve tempo de frear. O teste do bafômetro a que ele foi submetido não apontou embriaguez. Apesar de ter sido liberado, o jovem vai responder por fuga do local do acidente, omissão de socorro e por dirigir sem habilitação.