Jovem é preso com 35 quilos de cocaína escondidos em lataria de caminhonete

Postado dia 12/7/2018 | Tags:, , , , , , , | 0 comentário

Suspeito foi abordado pela PRF-AC na BR-364, na noite desta quarta (11). Motorista apresentou nervosismo e não conseguia responder as perguntas dos policiais

Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante com cerca de 35 quilos de cocaína escondidos na lataria da caminhonete. O flagra ocorreu durante uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC), no km 97 da BR-364, município de Senador Guiomard, interior do Acre, na noite desta quarta-feira (11).

A polícia informou que o rapaz levava a droga de Brasileia, também no interior, e seguia sentido capital do Acre, Rio Branco.Durante a abordagem, o suspeito apresentou um nervosismo, suava bastante e não conseguia responder perguntas simples da equipe.

Ainda segundo a PRF-AC, foi iniciada uma busca no veículo após os policiais sentiram um forte odor na cabine do carro. O motorista e a caminhonete foram levados para a Unidade Operacional de Rio Branco para uma busca minuciosa.

Vários pacotes da droga foram encontrados na lataria do veículo. O motorista deve responder por tráfico de drogas e foi entregue na Divisão de Investigação Criminal (DIC), na Cadeia Velha. Um vídeo mostra o momento que a polícia encontra o entorpecente no carro.

Fonte: www.g1.com.br


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *