Mais de 100 mil veículos passaram pela ViaLagos no fim de semana de feriado

Postado dia 22/1/2018 | Tags:, , , , , , , , , , | 0 comentário

Segunda-feira tem trânsito intenso em direção ao Rio, mas sem retenção

Mais de 100 mil veículos passaram pela ViaLagos neste fim de semana do feriado de São Sebastião (20/01), entre a última sexta-feira (19/01) e ontem (21/01). Sábado foi o dia de maior fluxo em direção à Costa do Sol, com 34 mil veículos. Também foi grande a movimentação de volta para casa neste domingo, com a passagem de 38 mil veículos. E o trânsito segue intenso em direção ao Rio nesta segunda-feira, mas sem retenção. Até às 10h, 9 mil veículos passaram pela rodovia e a previsão para hoje é de 27 mil veículos até a meia-noite.

Durante todo o período, as equipes do serviço SOS Usuário da concessionária ViaLagos realizaram 148 atendimentos mecânicos. Do total de veículos atendidos, 60 tiveram os problemas resolvidos na própria pista e 88 foram rebocados. Foram registrados dois acidentes, mas sem gravidade.

As equipes da concessionária seguem atentas ao movimento na rodovia e dispostas em bases operacionais especiais, espalhadas por pontos estratégicos da ViaLagos, equipadas com guinchos, viaturas de inspeção e ambulâncias UTI e de resgate, para garantir a qualidade e rapidez nos atendimentos e agilizar a liberação das pistas em caso de ocorrências.

Fonte: ASCOM


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *