O clínico geral Marcelo Pereira, filho da ex-vereadora Aparecida Pereira, morreu na manhã de ontem vítima de um acidente automobilístico no município de São Sebastião. Outras quatro pessoas ficaram feridas e chegaram a ser internadas na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas receberam alta já no começo da tarde.

O acidente aconteceu na rodovia AL-110, próximo à entrada do município de São Sebastião, por volta de 11h da manhã. O médico guiava um Siena prata, de placa NMN-5116, que colidiu de frente com uma van Ducato branca, de placa NLW-8946, que transportava passageiros de Junqueiro para Arapiraca. Agentes do Batalhão de Trânsito informaram que somente quando o laudo for confeccionado é que as causas do acidente serão conhecidas.

Os policiais militares que isolavam a área do acidente contaram que somente os passageiros e o motorista da van poderão explicar como a colisão aconteceu, já que entre as pessoas que moram na região não foram encontradas testemunhas. “Dá para perceber é que pelo menos um dos veículos estava em alta velocidade, devido a violência da batida. O que provavelmente aconteceu é que um dos veículos invadiu a pista contrária, batendo de frente no outro veículo e ambos rodaram na pista”, explicou um policial militar.