Menino de 11 anos morre atropelado por adolescente em Vicinal, em Sarapuí

Postado dia 20/7/2018 | Tags:, , , , , , , | 0 comentário

Segundo a Policia Militar, jovem de 16 anos prestou depoimento na delegacia acompanhado dos pais

Um garoto de 11 anos morreu atropelado por um adolescente, de 16 anos, que pilotava uma moto. O acidente ocorreu às 17h30 desta quinta-feira (19), na estrada vicinal Sesalpino Ferreira dos Santos, em Sarapuí (SP).

Segundo a Polícia Militar, a criança estava atravessando a pista quando o motociclista desviou de um carro e o atropelou. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o condutor não prestou socorro e fugiu, porém os moradores do local reconheceram o adolescente e avisaram a polícia.

O jovem foi levado para a delegacia de Itapetininga (SP). Os pais do menino afirmaram que ele teria pego a moto sem autorização. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar, e o jovem foi liberado.

A vítima, Gustavo Roberto Gomes da Silva, é velada nesta sexta-feira (20), em Sarapuí, e o enterro está marcado às 16h no Cemitério dos Cocais.

Fonte: www.g1.com.br


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *