O ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, fará uma visita, nesta segunda-feira (22), às obras de duplicação da BR-163/MT, entre Cuiabá e a Serra de São Vicente. O trecho, de 44 km, irá contar com duas pistas em concreto, já praticamente concluídas até a primeira praça de pedágio.

O Ministério dos Transportes e Secretaria de Governo da Presidência da República, liberou R$ 37,5 milhões para continuidade das obras de duplicação, entre a praça de pedágio e a entrada de Cuiabá, obra que já está em andamento. A previsão é de que as obras estejam prontas até o final do ano, fazendo parte da programação de inauguração de grandes obras do governo Michel Temer, que entrega o cargo no dia 1º de janeiro.

Já no primeiro semestre de 2019, o DNIT espera começar as obras de duplicação no perímetro urbano de Cuiabá, na região do Distrito Industrial. O projeto prevê a implantação de seis viadutos, pistas laterais e acessos aos bairros.

Antes de visitar as obras da BR-163/MT, o ministro Carlos Marun fará uma visita às obras do novo Pronto Socorro de Cuiabá.

Fonte:  www.odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui