Morreu na tarde de ontem, domingo (14), a 11ª vítima do acidente de ônibus ocorrido na noite desta sexta-feira (12) em uma estrada próxima ao município de Governador Valadares, Minas Gerais. Francisca Nunes estava no hospital da cidade, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, e não resistiu aos ferimentos.

Com a morte de Francisca, cai para três o número de vítimas ainda internadas na cidade mineira. Ainda não há informações de quando o corpo de Francisca será trazido para o Distrito Federal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo que levava os religiosos tombou após uma curva na rodovia estadual MG-259, próximo ao distrito de Goiabal, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

O ônibus de turismo da empresa Brasil Tur, que tinha dois motoristas, levava 42 membros da Igreja Assembleia de Deus que iam participar da inauguração de uma igreja em Setubinha (MG) e levar doações para a região.

No local do acidente, foram constatados 10 óbitos, sendo que oito eram mulheres e dois, homens. Inicialmente, 10 feridos foram conduzidas para o Hospital de Governador Valadares por ambulâncias municipais, alguns em estado grave e com amputação. Não havia crianças no ônibus.