Morre oitava vítima do acidente com ônibus da Expresso Maringá

Postado dia 6/1/2017 | Tags:, , , , , , | 0 comentário

O hospital Santa Casa de Campo Mourão, na região centro-oeste do Paraná, confirmou que morreu, às 5h15 desta sexta-feira (6), a oitava vítima do acidente com um ônibus no entroncamento da BR-158 com a PR-317. O veículo caiu em uma ribanceira de mais de 30 metros de altura.

A jovem Larissa Bulgarelli Pires, de 17 anos, estava internada desde terça-feira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela era moradora de Foz do Iguaçu, na região oeste, e viajava com a mãe.

Ainda permanecem internados neste hospital cinco vítimas, sendo tr^res em estado grave. O acidente deixou 8 mortos e mais de 30 feridos. Há possibilidade de que o motorista tenha dormido ao volante. Ele perdeu o controle do ônibus por volta das 4h da madrugada e saiu da pista.

O ônibus saiu de Foz do Iguaçu, na noite de segunda-feira (2), e seguia para Maringá. Em depoimento à Polícia Civil, o motorista do ônibus disse não se lembrar do momento do acidente. “Ele afirmou que não se recorda do evento do acidente, que a última recordação que ele tem é ele virando no trevo”, relatou o delegado Marcelo Trevisan, responsável pelo inquérito que investiga as causas do acidente.


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *