Morreu, na tarde de ontem, terça-feira (14), a segunda vítima do acidente na BR-060, em Guapó, a 38 km de Goiânia. A mulher de 71 anos estava internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Pela manhã, um homem de 58 anos morreu no local. Eles eram passageiros de um micro-ônibus que transportava doentes renais do município de Paraúna para a capital. Nove pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h30, no km 190 da rodovia, e envolveu quatro veículos. O motorista do micro-ônibus teria perdido o controle do veículo, batido na mureta de proteção e tombado.

Ao perceber o acidente, um caminhão caçamba reduziu a velocidade. Um VW Gol que seguia atrás não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com o caminhão. Em seguida, o motorista de uma carreta jogou o veículo contra mureta de pedra para não atingir as vítimas do micro-ônibus que estavam na pista.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros levaram os feridos para o hospital de Guapó. Os mais graves foram socorridos ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Segundo a PRF, o motorista do micro-ônibus alegou problemas mecânicos. Ele sofreu escoriações.

A BR-060 ficou totalmente interditada no sentido Goiânia por aproximadamente três horas.