Motorista morre carbonizado na BR-050, em Catalão (GO)

Postado dia 14/5/2018 | Tags:, , , , , , , , , , , , , | 0 comentário

Uma caminhonete Chevrolet S-10 ficou completamente queimada após colidir contra um ônibus no km 246, da BR-050, próximo ao distrito de Pires Belo, no município de Catalão, no interior de Goiás. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (13) e o condutor do veículo morreu carbonizado.

Aparecido Tiago de Almeida, de 24 anos, era morador do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, também distrito de Catalão.

Segundo informações do portal Blog do Badiinho, o ônibus trafegava no sentido Pires Belo/Catalão quando chocou-se frontalmente contra a caminhonete. Os dois veículos pegaram fogo logo em seguida. Aparecido Tiago ficou preso as ferragens e acabou morrendo carbonizado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Catalão, que auxiliaram as equipes da concessionária administradora da rodovia, cerca de 50 pessoas estavam no ônibus e conseguiram deixar o veículo antes da propagação das chamas. Alguns passageiros tiveram ferimentos leves e, duas mulheres, uma de 30 e outra de 51 anos de idade, tiveram ferimentos com maior gravidade, porém sem risco de morte.

Os feridos foram levadas por equipes de resgates da concessionária e do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Fonte: Diario de Goias


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *