Motorista morto em acidente na SP-141 é pai do monsenhor de Itapetininga

Postado dia 20/7/2018 | Tags:, , , , , , | 0 comentário

Manoel Ferreira dos Santos, de 75 anos, dirigia carro que bateu de frente em caminhão na SP-141, em Capela do Alto. Esposa foi socorrida com ferimentos graves ao Hospital de Sorocaba

O motorista que morreu após bater o carro de frente com um caminhão, na tarde de quinta-feira (19) em Capela do Alto (SP), é pai do Monsenhor Manoel Ferreira Junior dos Santos Junior, de Itapetininga, que será ordenado Bispo de Registro neste sábado (21).

A informação foi divulgada pela página do Facebook da Diocese de Itapetininga. Manoel Ferreira dos Santos, 75 anos, dirigia o carro que se envolveu no acidente, no quilômetro 1 da Rodovia Senador Laurindo Minhoto, a SP-141.

Em um comunicado de condolências, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil prestou solidariedade ao monsenhor e sua família. Manoel Ferreira dos Santos era diácono da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Sarapuí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Tatuí, ele estava acompanhado da esposa no carro. A idosa, de 71 anos, foi socorrida a um hospital de Capela do Alto e transferida ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. O estado de saúde não foi divulgado.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves. As causas do acidente ainda são desconhecidas e devem ser ivnestigadas.

O velório do motorista será na paróquia de Sarapuí. O Bispo Dom Gorgônio vai celebrar uma missa na igreja, às 15h, e o enterro está marcado para 17h no cemitério municipal.

Fonte: www.g1.com.br


Notícias Relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *