O motorista do ônibus que atropelou e matou o empresário Álvaro Vasconcelos Filho, na manhã da última segunda-feira, em um trecho da AL-101 Sul, deve se apresentar na manhã de hoje, na delegacia do município de Marechal Deodoro, cujo território abrange o local onde ocorreu o atropelamento, próximo ao condomínio Laguna, logo depois da ponde Divaldo Suruagy.

Segundo o chefe de operações Luiz Carlos, na manhã de ontem, um homem, que se identificou como advogado do condutor do ônibus da empresa Veleiro, telefonou para a delegacia e prometeu apresentar o “cliente” às 11h de hoje.

“Vamos aguardar a apresentação. O delegado Alcides Andrade vai ouvi-lo e dar sequência às investigações”, explicou Luiz Carlos, ao comentar que o fato de o motorista ter fugido do local do acidente e não ter prestado socorro à vítima deve complicar sua situação no inquérito policial.

“Segundo o advogado que nos telefonou, o motorista do ônibus da Veleiro teve medo de ser linchado e decidiu fugir”, disse o chefe de operações da delegacia de Marechal Deodoro.

Testemunhas relataram que o ônibus trafegava pela rodovia em alta velocidade e que, ao fazer a curva, teria invadido o acostamento e atropelado o empresário, que estava de bicicleta.