Uma mulher morreu em um acidente na Rodovia dos Tamoios ontem. A van em que ela estava caiu dentro da represa de Paraibuna.

A van de carga, com placa de São Paulo, saiu do Litoral Norte. Em uma curva, no km 48 da Rodovia, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu dentro da represa. “São poucas informações. Aparentemente, deve ser um problema mecânico”, afirma o tenente do Corpo de Bombeiros, Antônio Bernardes.

Dentro da van estavam o motorista e a mulher dele, os dois de 41 anos. Os funcionários do DER, que foram os primeiros a chegar ao local, já encontraram o homem na margem da represa. Eles contaram que ele conseguiu soltar o cinto de segurança e sair antes que a van afundasse.

O motorista, de 41 anos, perdeu o controle do veículo nessa curva

Já a mulher, morreu no local. O resgate teve trabalho para retirar o corpo. Segundo os bombeiros, ela pode ter se ferido durante a queda. “Ela está com um ferimento profundo na cabeça e, segundo testemunhas, o veículo capotou por várias vezes. Então, ela já morreu na que e não afogada”, completa Bernardes.

O motorista da van teve ferimentos leves e foi levado para o Pronto-Socorro da Vila Industrial, em São José dos Campos. Ele fez exames de rotina e passa bem.