PRF prende mulher com drogas na BR-101, em Messias (AL)

    Uma mulher foi presa em flagrante com 2 kg de maconha e 200 gramas de cocaína dentro de um carro que faz transporte de passageiros através de aplicativo na BR-101, em Messias, região Metropolitana de Maceió, na noite de segunda-feira (15). O nome da suspeita não foi divulgado.

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as drogas vinham de Recife, em Pernambuco, e seriam entregues no município de Pilar, região Metropolitana de Maceió. A maconha e a cocaína estavam dentro de uma caixa embalada com papel de presente e laços.

    De acordo com os policiais, a mulher confessou que recebeu R$ 250 para transportar a droga. A suspeita disse que não conhecia o motorista do carro. Segundo a mulher, ela foi ao Recife de van e contratou o motorista por um aplicativo para trazê-la a Alagoas.

    O condutor apresentou aos policiais a documentação solicitada, se apresentou como motorista de aplicativo e confirmou a história contada pela suspeita. A mulher e as drogas foram encaminhadas para Central de Flagrantes, em Maceió.

    Fonte: www.g1.com.br/al/alagoas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here