A filha do namorado da motociclista, de 10 anos, foi atendida e liberada em seguida. A outra criança está internada em hospital

Uma mulher, identificada como Jamile dos Reis dos Santos, de 27 anos, morreu após se envolver em um acidente na tarde de domingo (12), na BA-120, próximo ao município de Barro Preto, no sul do estado.

Ela conduzia uma motocicleta com duas crianças na garupa quando perdeu o controle da direção. A moto saiu da pista e se chocou com uma cerca de arame, nas proximidades da fazenda Santa Clara.

Jamile morreu na hora. As crianças, de 10 e 4 anos, foram encaminhadas ao hospital de Barro Breto. A de 10 anos, que é filha do namorado de Jamile, foi atendida e liberada em seguida.

A de 4 anos, que é filha de Jamile, foi transferida para o hospital da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna com uma fratura no fêmur. De acordo com informações da assessoria de comunicação da unidade de saúde, o estado de saúde da criança é estável.

Segundo agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), há inícios de que a condutora trafegava em alta velocidade e, por isso, perdeu o controle da direção em uma curva. O corpo da vítima continua no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e aguarda liberação da família.

Fonte: www.g1.com.br