Veículo ficou completamente destruído após colisão

A gerente bancária Kátia Cristina Routulo, 58, morreu em um grave acidente no início da noite desta segunda-feira (21) na PR-090, entre Ibiporã e Sertanópolis, na região metropolitana de Londrina. Kátia colidiu seu automóvel Honda WR em um ônibus da TIL Transportes Coletivos S/A, que fazia a linha entre os municípios.

Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual, após perder o controle do carro, ela invadiu a pista contrária e acertou o coletivo de frente. A batida aconteceu na localidade conhecida como Patrimônio da Taquara do Reino.

Com a violência do impacto, a vítima teve morte instantânea. Uma cena tétrica foi presenciada pelos curiosos que se aglomeraram no local para ver o acidente; O carro de Kátia ficou completamente destruído. Já no ônibus, ninguém se feriu. Durante o atendimento ao acidente, a rodovia PR-090 ficou interditada, formando um congestionamento.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Londrina. Um inquérito vai ser instaurado para apurar as causas do acidente, que envolveu a gerente bancária. O enterro vai acontecer em Sertanópolis.

Fonte: 24 Horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui